quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vai que eu entre em uma rotina!

Fico sempre reclamando da minha rotina, mas o que faço para mudar?

Quando vou trabalhar vou sempre pela mesma rua!
E nessa rua vou sempre pela mesma calçada!
Quando vou almoçar o feijão sempre fica do mesmo lado do arroz no prato!
No restaurante o garçon até já sabe: Coca de 600 ml com gêlo e limão!
Meus amigos são os mesmos já tem muito tempo!
Minhas piadas e causos são sempre os mesmos com algumas variantes!
Mas será que eu tô errado?
Vai que eu suba pela outra rua e um cachorro avance em mim!?
Vai que eu ande pelo outro lado da calçada e tenha um buraco!?
Vai que eu coloque o feijão por debaixo do arroz e a comida fique seca!?
Vai que eu peça um suco de Carambola e não goste do sabor!?
Vai que eu mude de amigos e eles não sejam tão meus amigos assim!?
Vai que eu troque a piada e os causos e ninguém ache graça!?

Pois é...como é chato ter rotina...mas vai que aconteça algo!?

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz ta sumido, relaxa, rotina faz parte, bom era quando a gente era criança, aquele bando de pentelho não tinha rotina kkkkkkkkkkk visita meu blog lá, http://visoesdemundo.zip.net/
Diego Lourenço

Paula Caldovino disse...

hehehehehe... vai que vc fica nessa vida a vida inteira! rs Seu texto me fez pensar... eu vivo mudando o meu mapa... mas tem uns que são de lei, e nos levam sempre aos mesmos lugares, quando não aos mesmos erros... rs É isso, aí... não vai ser seguidor do meu blog não é? rs bjs

Paula Caldovino disse...

ah... agora eu vi o comentário e o link... hehehehe valeu...

Unknown disse...

666 de Mário Quintana...