sábado, 9 de maio de 2009

O Náufrago


Nesses últimos dias tenho me sentido um pouco como um náufrago, à deriva no meio do oceano com água por todos os lados. Um deserto de água salgada. Um condenado ao desaparecimento, impotente sobre os próximos acontecimentos em que a única coisa que consegue é pensar sobre como foi sua vida. É isso que estou fazendo...analisando...analisando...Lembrando dos caminhos que percorri, que já não posso voltar, tentando descobrir em qual ponto me perdi, ou ainda levantando a hipótese de que antes eu estava perdido, e agora, perdido na imensidão do mar que eu me encontrei...E assim vou indo, chorando, dando risada sozinho enquanto a barriga dói de fome e o corpo sofre com a insolação até que eu adormeça ou seja resgatado, Até que alguém se lembre do náufrago

Um comentário:

Douglas Maciente disse...

Faltam créditos nas fotos, qs todas tiradas por mim!!!rs
Abraço