quinta-feira, 31 de julho de 2008

Labirintos de Decisão

E lá se foi o mês de Julho. Correu. Voou. Alguns pensadores dizem que o tempo não existe, que ele é relativo, inerente ao cérebro humano.Mas vai explicar isso pro meu cérebro quando olho no espelho e vou vendo meus cabelos ficando branco, quando olho uma foto minha e vejo que eles estão ficando ralo, ou ainda quando alguém vira pra mim e diz: Daniel você tá com barriga!-mesmo quando eu me alimento cada vez menos. Antigamente eu podia falar que uma mulher de trinta anos era coroa, mas agora eu tenho quase trinta, e chamo-a de moça.Risos
E eu que um dia imaginei que com a idade que tenho hoje, já saberia de tudo, não teria dúvidas sobre a vida, não teria mais as encruzilhadas de decisão que o jovem se depara à todo momento, mas hoje o que tenho é algo pior: Labirintos de Decisão.
Oh Tempo Implacável!!!Indomável.
...que passa no tic-tac tic-tac tic-tac...ou melhor, em onomatopeia de relógio digital; bip bip bip bip...

Um comentário:

Anônimo disse...

É você de novo, Daniel!

Adorei o relógio que "onomatopeia" !

beijos