quarta-feira, 30 de julho de 2008

BIO-SONHOS!!!

Todo ser humano, mesmo que não se recorde (ou que não queira recordar) SONHA.
É até fácil conjugar; Eu sonho, Tu sonhas, Ele sonha...Mas e pra colocar em prática, será que é fácil? Existe uma infinidade de livros, sites, revistas especializadas em Auto-Ajuda, em como transferir os sonhos para a realidade. Mas será que seremos felizes quando realizarmos nossos sonhos?
Que infelicidade seria se os realizássemos todos (pelo menos rapidamente). Minha Lica dizia que só morreria quando todos os seus quatro filhos tivessem um tecto para morar, e dito e feito só morreu depois que todos tinham uma casa.( Pra falar a verdade eu preferia que eles não tivessem conseguido as casas ainda, assim ela estaria viva até hoje...)
Por isso concluo que o SONHO nada mais é do que NOSSO COMBUSTÍVEL!

PS.: Vou tratar de arrumar um sonho bem complexo e absurdo pra mim, para que meu combustível dure por mais tempo...

Nenhum comentário: