terça-feira, 4 de março de 2008

FUTURO DO PRETÉRITO DO INDICATIVO

Eu poderia escrever o Mundo aqui
Poderia contar sobre os conflitos internacionais
Poderia divagar se eram os Deuses astronautas;
sobre como a natureza é uma inteligência superior

Eu poderia falar sobre o Brasil aqui
Poderia contar sobre os meus antepassados negros
Poderia questionar se essa geringonça de país vai ou não vai pra frente;
sobre os índices e taxas de desemprego e projeções de crescimento

Eu poderia contar aqui tudo sobre mim
Poderia dizer todos os meus sentimentos, bons e ruins
Poderia relatar minha batalha diária, todos os leões que mato por dia;
sobre os outros leões que deixo de matar por preguiça e por compaixão

Mas não tenho nada pra escrever
Pensei em relatar tudo isso
Mas tudo virou imensamente grande pra que eu expressasse em algumas letras

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Daniel...

Quantas imensidões!!

Será um prazer estar no seu blog. E com cereza, você também estará no meu. Vamos ativar essa rede consciente.

Abraços

Anônimo disse...

Coisas mundanas são pequenas para quem tem um universo dentro de si!

Te amo e te admiro!

beijos da cunhada!

Unknown disse...

pretérito do perfeito disse muito de si Dani...

o que dirá o futuro do indicativo?!

abraços amigo