quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Avemos Escrita Digital!!!

Depois de tanta enrolação finalmente curvo me diante do mundo digital, saiu da favela da internet que é o orkut, para a mansão das idéias da internet que é o blog!



Aqui, pelo menos até que eu enjoe, postarei minhas alegrias, minhas aflições, minhas glórias, meus fracassos, minhas verdades e minhas mentiras, e sobretudo a minha percepção de mundo.

Tendo apenas um leitor, mesmo que esse único leitor seja eu mesmo(risos), já me sinto por feliz.

Boas vindas a mais esta escrita "bastarda" da era digital, que ela revolucione muito, nem que seja o próprio escritor.

4 comentários:

Unknown disse...

O que falar de vc, hein? Falar de uma pessoa especial como vc ñ é fácil ñ.

“As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas é por acaso q elas permanecem.”

Vc entrou na minha vida e vai permanecer pra sempre.
Pq?! Vc é únicoooo!!!
Uma ótima pessoa, extremamente carismática, q todos gostam d estar ao seu lado.
Conquista tudo e a todos com seu jeito cativante d ser.
Educado, honesto e além de tudo AMIGO.
Dani obrigada por sua amizade, por estar sempre me dando atenção e palavras de incentivo e carinho.
Te adoroooooo muuuuiiiitooo, beijos amigo!!!!

Mila Martins disse...

É... Estava mesmo na hora...
Era um desperdício tanta idéia boa na cabeça e nenhuma expressão lingüística de nenhuma delas!

E é bem verdade que nós, donos de blogs, somos nossos poucos (ou talvez únicos) leitores. É que Verdades incomodam...

"Avemos Escrita Digital"
Bem-Vindo à Era Blog, Narciso!

Posto-te um beijo

Unknown disse...

2 leitores caro amigo, vc e eu!!!

abraços

boa sorte

Unknown disse...

Aows!!!!